Cães de Chernobyl se desenvolvem de maneira estranha devido à radiação

Cães de Chernobyl se desenvolvem de maneira estranha devido à radiação


Publicado em 8 de dezembro de 2024

A questão não é como se desenvolvem, mas simplesmente que se desenvolvem, provando que os mecanismos bioquímicos criados pela mãe natureza através do cruzamento entre MACHOS e FÊMEAS, ao longo de milhões de anos de evolução provém às espécies formas de adaptação e de sobrevivência, mecanismos estes que os LGBTQIAPN+ renegam com sua bandeira ideológica delirante homossexual e transgênera que renega e demoniza a relação homem-mulher como se humanos e demais organismos pluricelulares, desde de os poríferos (se que eles sabem o que é um porífero) nascessem igual à bactérias, por bipartição ou cissiparidade..

Sequer sabem os conceitos de gênero e espécie, questão de biologia básica que ensinam (na minha época ensinavam) lá no ensino fundamental e querem afrontar a natureza.

A saber: gênero é o conjunto de espécies que compartilham características comuns e no gênero Homo há apenas a espécie sapiens. Não tem nenhuma espécie niger ou homossexualis não se justificando esta segregação que tentam impor à sociedade brasileira por meio de ideologias que mais parecem contos de livros de terror.

O povo tem que estudar mais, trabalhar mais e divagar ou alucinar menos. Leia aqui
Imprimir
[Voltar]