Lula, o analfabeto assumido, psicótico tóxico-metabólido que destruiu o próprio cérebro com cachaça que ingeriu a vida toda, participando de eventos de educação… Quanta decadência, e escárnio com o povo que trabalha e sustenta esta republiqueta bananeira da América LatRina.
Certamente este novo método pedagógico é algum aperfeiçoamento “inovador” da pedagogia do oprimido do farsante Paulo Freire, o demagogo comunista travestido de educador.
O doutor horrores náusea devia estar apodecendo em isolamento de manicômio judiciário e não na presidência da República.
Com este nível de universitários o Brasil está condenado a ser eterna colônia, uma nação de delinquentes, criminosos e miseráveis.
O pior é que a UnB instuiu cota para trans no vestibular… Realmente, é a educação pelo cu, porque através da inteligência não sai nada. Quantos prêmios Nobel a educação comunopetistE socialistE baseada na pedagogia do cu já deu ao Brasil?
Enquanto o desgoverno corrupto, mantido no poder por magistrados corrompidos que não passam de jagunços togados e gigolôs de escritórios de advocacia de esposas, filhos, parentes, amigos, compadres, o crime organizado continua causado tragédias como a da pequena Estela, de 3 aninhos.
Não é sem motivos que a esquerda, que se apoderou dos conselhos federais de medicina e psicologia, promove uma insana, criminosa, estapafúrdia e ensandecida luta ou campanha antimanicomial, cujo objetivo é acabar com os hospitais psiquiátricos, justamente para garantir que gente como este travesti depravado, delirante paranoico que, se tivesse gente séria nesta palestra, devia ter lhe dado voz de prisão e o encaminhado, algemado, para alguma delegacia de polícia, onde deveria ser indiciado por atentado violento ao pudor, crime ainda disposto no Código Penal, continue em liberdade corrompendo os costumes, a juventude e as universidades brasileiras.